quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Britney na Elle

Para quem dizia que ela estava na pior,se surpreendeu! A moça arrasou na capa da Elle Magazine, ninguem menos que a princesinha do pop, a divonica, Britney Spears!

Nem é preciso falar nada as imagens falam por si, ARRASOUUU!




ankle boot lindaaa

Britney e marido

Conteúdo da revista 

Com sua primeira vez como jurada do The X Factor, a super estrela Britney Spears está para ter um inverno movimentado. O Diretor Criativo da ELLE Joe Zee ficou sabendo, e para o ensaio de capa desse mês ele a escalou numa série de cenários representando a vida da estrela nos holofotes. Seja indo para o set de filmagem, gravando um novo single no estúdio, ou encontrando um raro momento sozinha para compor, Spears, como imaginada por Zee, usa um mix de peças que incluen Jason Wu e Just Cavalli, além de designs dos The Blonds e acessários clássicos como óculos Gucci, jóias Bulgari e botas by Roger Vivier. O resultado é um estilo destemido, não tão inocente, que combina perfeitamente com a vivacidade da Princesa do Pop.

BRITNEY SPEARS: THE BRIT FACTOR
Quando falamos do jogo da fama, ninguém sabe as regras melhor que a nova superstar jurada do The X Factor, Britney Spears. Uma mãe e noiva dedicada, ainda no topo das paradas, sabe exatamente o que ela quer.
.
Sobre seu relacionamento com Jason Trawick:
Jason Trawick conta que Britney deu o primeiro passa na relação: “Foi um desses momentos em que ela se moveu, tipo, se virou, então ficamos cara a cara, e então…” A reação de Britney? “Okay, já é informação demais, querido. Foi doce, apenas diga isso.”

Sobre seu estilo mais descolado:
“Eu amo meus jeans e meus agasalhos – no fundo no fundo eu sou realmente largadona. Então é bem difícil para mim ser que nem Kim Kardashian e estar bem maquiada e com os cabelos arrumados sempre que saio de casa. Eu não acredito nisso, sabe? Mas as vezes, quando você veste alguns agasalhos, você fica tipo, Oh Deus, eu deveria ter me arrumado mais.”

Sobre lidar com a perseguição dos paparazzi:
“Eu acho que eu estou nesse grande microscópio por tanto tempo que eu nem presto mais atenção a toda essa loucura. Eu desisti de me aborrecer com as coisas que inventam sobre mim há muito tempo atrás.”



Eai amaram muito também ?

Beijos Borrados de Batom
ANA LAURA

Nenhum comentário:

Postar um comentário