sábado, 13 de outubro de 2012

Não Saia Sem Elementar

Meninas!! Temos novidades no blog, e sabem qual é??? 

Começa hoje, dia 13 de Outubro, o Concurso Cultural "Não Saia Sem Elementar"!!!


O concurso do Blog Não Saia Sem Salto em parceira com a Elementar irá oferecer um kit de 3 pulseiras (candy color) para a autora da resposta mais criativa para a pergunta "Com qual roupa você combinaria o kit de pulseiras candy color da Elementar??".

Para participar do Concurso a participante deve responder à pergunta "Com qual roupa você combinaria o kit de pulseiras candy color da Elementar? " nos comentários desse post do Concurso e colocar o link do seu perfil do Facebook junto.

Deve também curtir as páginas do blog Não Saia Sem Salto e da Elementar.


Confira o kit de pulseiras candy color!!!




kit de 3 pulseiras candy color, detalhe para o strass branco leitoso. Gabi arrasou na criação!!!


Olha que linda a combinação das pulseiras com o relógio!!


O Concurso vai até dia 23 de Outubro.

As respostas enviadas serão analisadas pelas escritoras do blog (Ana Laura e Mariana) e pela criadora das jóias da Elementar (Gabriela).

Serão escolhidas as 3 respostas mais criativas. A frase escolhida como a mais criativa do concurso será divulgada no dia 25 de Outubro de 2012.

Entraremos em contato com a ganhadora via Inbox. Caso ela não responda em uma dia, entraremos em contato com a autora da segunda melhor resposta.

Podem participar do concurso apenas aquelas que residem no Brasil.







Boa sorte a todas!!!

Ana  Laura e Mariana

14 comentários:

  1. Combinaria o Kit de pulseira candy color da Elementar com uma roupa de tons bem alegres, tal qual o das pulseiras. Uma camisa em transparência rosa e uma saia branca combinadas às pulseiras e a um salto alto seria um look perfeito!

    Beijinhos

    https://www.facebook.com/gabriela.benatti.5

    ResponderExcluir
  2. Com um short de renda creme, uma camisa de tecido levinho verde água, uma sapatilha douradinha e uma bolsa carteiro. Ah, e um sorriso, que completa qualquer produção!

    http://www.facebook.com/carolina.carrilho

    BjBj

    ResponderExcluir
  3. Combinaria o kit de pulseira candy color, com um short na cor menta, junto com uma camisa social cavada no tom de coral. Para quebrar os tons pasteis usaria um cinto marrom e um oxford na mesma cor. E vamos combinar.. vestida assim, ninguém precisa de mais nada né?! hehe
    Beijos

    https://www.facebook.com/daniela.bueno.779

    ResponderExcluir
  4. Eu combinaria o Kit de pulseiras candy color da Elementar com um vestido rosa antigo, acinturado mas soltinho em baixo, um salto com estampa floral para combinar, e uma super make ;)

    https://www.facebook.com/mariana.fontolan.1

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Combinaria com uma calça social branca, uma blusa preta soltinha com um zíper dourado atrás (que eu amo), sapatilhas pretas de cobra com bico fino e uma bolsa carteiro bege. E, é claro, um relógio dourado e prateado com strass. Adoro!

    http://www.facebook.com/isabela.dias.16121

    ResponderExcluir
  6. Combinaria o kit de pulseiras com uma roupa que me faça sentir linda, bonita, radiante e apaixonante, afinal com estas pulseiras charmosas o look por mais básico que seja torna-se especial e inspirador, além de me fazer sentir uma mulher única e autêntica.
    https://www.facebook.com/camila.vieira.9847

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Imaginei o Kit de pulseiras da Elementar com um vestido mullet verde pastel e uma alpargata de paete dourado. O look ficou tão lindo, tão lindo que até me esqueci da frase de efeito que ia por no final da resposta. xD

    https://www.facebook.com/anabassanetto

    ResponderExcluir
  9. Elementar - adj. Muito simples, reduzido ao essencial.
    No mundo moderno, sabemos que menos é mais e que são os pequenos detalhes que fazem toda a diferença!
    Por isso, o kit de pulseiras Elementar deve ser combinado com uma roupa básica, como um jeans escuro boca de sino, uma blusa rosa de cetim tom pastel e uma sapatilha dourada. Assim, a simplicidade do detalhe fará toda a diferença!

    https://www.facebook.com/marina.christol

    ResponderExcluir
  10. Com a correria da cidade e a dinâmica do nosso dia a dia, não temos tempos para trocar de roupa para cada evento do nosso dia. Por conta disso, precisamos combinar o kit de Pulseiras da Elementar com uma roupa para todos os momentos. Escolheria uma calça de tecido justa bege, com uma regata verde água de rendinha e um blazer azul marinho, com uma sapatilha roxa escura para combinar também com a pulseira. Assim, você tem um visual chique e cool tanto pra faculdade quanto pro estagio e quem sabe um barzinho depois. ;)
    https://www.facebook.com/caroline.villiger

    ResponderExcluir
  11. Acredito que o kit de pulseiras "candy color" da Elementar combina com todos os looks da estação... O que importa é a criatividade e personalidade de cada garota para sair para a rua confiante de que usa o seu próprio e autêntico "modelito"... e, é claro, com MUITO estilo!!!


    http://www.facebook.com/flavia.ganselli

    ResponderExcluir
  12. Considerando que o kit já é bem colorido e com detalhes em dourado, eu usaria uma blusinha preta lisa de um ombro só, uma saia dourada de paetê e um peep toe preto bem alto. Detalhe pro cabelo preso num rabo de cavalo alto, acompanhando uma maquiagem com um delineado forte, uma sombra clara e um batom rosa, claro.

    https://www.facebook.com/GiovannaVallin

    ResponderExcluir
  13. Essas pulseiras que me chamaram a atenção pelas cores: lindas e diferentes ( de muito bom gosto, assim como o blog) eu combinaria com um vestido de malha solto, azul marinho,acima do joelho, um colar de couro ou palha com pedras verdes, uma daquelas tiaras headband de couro com penas na ponta, e essas pulseiras,que garantem ao visual muita alegria,estilo e completam qualquer produção, não tem quem nao goste dessas pulseiras! Obrigada pela oportunidade, achei o concurso uma iniciativa super bacana!!
    https://www.facebook.com/FernandaABG

    ResponderExcluir
  14. Combinaria o Kit de pulseiras candy color da Elementar com uma saia de paetês dourados e pratas, com uma camiseta branca básica e um tênis preto. Look que iria facilmente do dia para a noite sem perder o estilo, a personalidade e a praticidade.

    https://www.facebook.com/livia.celeri

    ResponderExcluir