terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Tudo que uma garota quer!

Mais uma façanha de Blake Lively , enquanto estava em Paris gravando Gossip girl ficou próxima ao designer de sapatos,  Christian Louboutin, que realizou o sonho de qualquer garota para nossa querida Blake, ganhou um par de sapatos em sua homenagem
Segundo fontes, em entrevista ao programa de TV The Town, Blake conta que passeou pela cidade das luzes na lambreta de Louboutin e visitou o ateliê dele. Lá chegando, se encantou por um par de calçados que ainda estava que em processo de criação. A resposta de Louboutin foi certeira “o nome dele é Blake”. Tambem em  entrevista ao programa Regis & Kelly, Blake contou que esteve no ateliê do designer e se apaixonou pelo sapato: "Eu estava andando pelo ateliê onde todos os sapatos são lindos e me deparei com este par e disse: 'Nunca vi nada igual'. Louboutin me perguntou: 'Você amou?' e eu respondi: 'Quero dormir com ele debaixo do meu travesseiro todos os dias'. Então ele me disse: 'Chamaremos ele de Blake'. Foi incrível, como se fosse minha maior conquista", disse.
Genteeee fala serio ela é uma garota de sorte mesmoooo, primeiro Chanel agora Louboutin . Qual será a próxima dessa garota hen ? suashuashashushas
 ;*
        euu quero, eu quero 


Nenhum comentário:

Postar um comentário