quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Fio a fio

Com o SPFW e Fashion Rio conseguimos nos preparar para o inverno, saber as tendencias novidades e com os cabelos, penteados não é diferente, é legal saber qual a tendencia , o que vai ser usado, para sempre estar arrasando.

Rabo de cavalo Baixo este penteado apareceu em diversas grifes como, 2nd Floor e Oestudio(Fashion Rio),  também na CoriFernanda Yamamoto, Gloria CoelhoHuis ClosOsklenR. RosnerTufi Duek e Samuel Cirnansck (SPFW).
Ele esta ganhando um espaço cada vez maior, além de ser um charme ne ? O penteado pode ser usado em cabelos lisos, com cachos, franjas solta franja ou presa, ou seja é um penteado adaptável, vai assim do seu estilo e gosto!




Coque alto foi o penteado destaque do Fashion Rio aparecendo nas grifes Colcci, Filhas de Gaia,AcquastudioGiulia Borges e New Order. Ele apareceu de diversas maneiras como com efeito molhado, com fios soltos e alguns sem muito spray fixador.


Um tutorialzinho de como fazer um coque alto simples.



Topete com inspiração nos anos 60 as grifes Animale, IódiceJuliana Jabour e UMA investiram em um penteado semi-preso e bem romântico, também apareceu topete com textura.



Tutorialzinho de topete solto. (clique para ampliar)




Meninas estes foram alguns dos penteados destaques dos desfiles brasileiros, agora é só escolher o seu e arrasarrrrr!

Beijoss



Nenhum comentário:

Postar um comentário