terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Não saia sem chapéu !

Calor, verão, curtição quem não gosta ? Precisamos estar sempre lindas e nada melhor que um chapéu para deixar o look ainda mais fashion!
Nesse verão essa moda pegou e ficou. Há diversos modelos, cores, estampas do gosto de cada uma, a dica é escolher o que se apta ao seu estilo.


Floppy são os queridinhos do verão , lindos , estilosos , tem aba grande e maleável sendo extremamente femininos e finos. Este modelo combina muito com vestidos esvoaçantes, saias leves e shorts.




Fedora é um chapéu extremamente sexy , com um ar de mafioso, tem aba media e inclinada.  Escolha uma versão em fibras naturais para dias quentes. O “Fedora” pode dar um toque mais masculino à produção. Caso queira criar um look com mais feminilidade, invista em fitas e lenços com estampas delicadas para decorar a copa do chapéu. 


  

Panamá um chapéu tradicional, que tem uma fita em volta da copa, ele agrega um toque masculino dando um charme ao look, assim fica legal com oxford, shorts boyfriend e camisa de alfaiataria.



Cowboy este é perfeito para meninas que adoram um rodeio, além de lindos eles podem ser usados tanto no verão quanto no inverno dependendo do material. Eles tem abas largas e necessariamente curvadas.
Com este chapéu é interessante a criação de looks que consigam sair do inesperado, fugir do cliche rodeio/festa junina.




Clochê o mais feminino de todos, ele tem aba decrescente e a copa bem ajustada, tem uma aparência vintage . Ele combina com looks meigos e delicados, como estampas floridas vestidinhos acinturados.


Agora é só escolher o seu e arrasar! Beijos meninas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário