terça-feira, 17 de julho de 2012

Designer Rihanna?


Rihanna, a cantora passou por altos e baixos, escândalos, casos de polícia, agora esta no auge! Atualmente bela foi contratada para fazer parceria com a loja River Island, para desenhar uma coleção de roupas, que será lançada no ano que vem!
A cantora esta muito animada, ela disse em entrevista "Há tempos que tinha vontade de criar a minha própria coleção. A River Island é a parceira perfeita para essa colaboração. Trabalhar com um empresa familiar e britânica realmente atraiu-me. Acho Londres realmente uma cidade inspiradora e a River Island adora divertir-se com as roupas. Eu estou ansiosa para começar a trabalhar com eles e criar algo realmente especial."
O presidente-executivo da River Island, Ben Lewis, acrescentou: "Estamos emocionados por termos Rihanna a colaborar conosco e também de ser a primeira marca a trabalhar com ela desta forma. Rihanna é um ícone de estilo, de moda de rua a algo realmente chique, ela gosta de moda. Assim que começamos a trabalhar juntos, sabia que ela era perfeita. Rihanna estará a criar a coleção e estaremos a partilhar a nossa experiência de moda com ela para desenvolver uma gama que os seus fãs vão adorar."

Rihanna sua linda, vai arrasar como sempre! Estou curiosa para ver os looks!

Coleção antiga

Coleção antiga

A loja

Eu aposto que sera um sucesso! E vocês ?

Beijos Borrados de Batom

ANA LAURA

Nenhum comentário:

Postar um comentário