segunda-feira, 23 de julho de 2012

E as férias??

E ai, o que estão fazendo de bom nas férias?

Nesse frio é sempre bom ver um bom filme e comer pipoca... mas existem outras coisas boas a se fazer, como ler um livro, aquele que você começou no inicio do ano e depois disse que estava muito corrido e o deixou lado. Ou também pode ser também aquele de um assunto completamente aleatório que alguém te indicou!

Ainda faltam duas semanas para as férias acabarem...  e o principal eu consegui! Costurei aquela peça que eu tanto queria! Isso mesmo: eu costurei. Não é de hoje que sinto vontade de fazer a minha própria roupa, apesar de não saber costurar. E é nessa hora que a gente conta com a ajuda da vó! Aquela que sabe tudo e te dá todas as dicas!

Vale costurar uma roupa ou até customizar aquela peça que você queria dar um "UP"! Isso mesmo: colocar a mão na massa! Hahaha

Para mim, que nunca costurei foi um desafio... comecei bordando um casaquinho com pérolas, e depois de acabar o segundo desafio foi fazer uma saia longa. E lógico, que nessas horas, o pensamento será voltado para o verão! Logo mais tem fotos aqui!


Casaquinho com pérolas:












Comprei o casaquinho liso na Luigui Bertolli, e bordei algumas mini pérolas. O casaquinho é bem leve, assim posso usar mais durante o ano. Ficou bem delicado, não acham??

























Mariana

6 comentários:

  1. Mariiii!!! tava curiosa pra ver como tinha ficado!! e ficou uma gracinha, hein?? *-* que mimo!!


    beijones,
    Ana Luíza

    ResponderExcluir
  2. ficou lindo, mari! fofissimo!!
    beijos,

    Carol

    ResponderExcluir
  3. Mariiiii ameiii
    :)
    Beijos,
    Rachel

    ResponderExcluir